sexta-feira, 6 de abril de 2012

12º Capítulo - O Beijo.

 No capítulo anterior: Gabriela chora, Justin a consola, Gabriela pfica olhando para Justin na aula, e pensa na sua ex-amiga. Na saída Justin a chama pra sair e ela aceita.


 Fui de ônibus para casa... 


Quando cheguei em casa, falei  para minha mãe que ia no shopping com o Justin e umas amigas, não ia falar que ia sozinha com ele, ela não iria gostar.
  Tomei uma ducha, passei maquiagem, e meu tradicional lápis de olho, cabelo solto, e uma saia de cintura alta com uma camisa, e um salto alto, que eu aprendera a usar a pouco tempo.
 
Eu simplismente amo roupas assim, e preto, então, coloquei uma roupa que eu me sinta confortável.
 Fechei meu ármario, todo bagunçado, com cadernos da escola, revista de famosos, roupas sujas, tudo que se pode imaginar. Se minha mãe visse aquilo, ela me mataria.
 Estava anciosa para ver o Justin.
  - Mãe, o Justin vai buscar eu, e depois as meninas, ok? E vou ser a última a ser entregue, rs. - eu disse tímida tentando mentir.
  - Porque filha? - ela perguntou.
  - É.... é... é que a casa das meninas é mais longe, mãe. - eu disse inventando uma desculpa, sem sentido.
  - Ok, vai lá fora esperar pra não ficar atrasada, beijjos filha, juízo em, pega ai 90 reais no armario, caso precise de alguma coisa. - ela disse. - leva exprei ( deu um branco de como escreve isso o_o ) de pimenta, caso tenha alguma pedófilo, e repelente, e absorvente. - ela completou.
  - MÃE! Para! Que pedófilo o que! É um shopping, é SUPER SEGURO. - eu disse.
Peguei minha bolsa, com celular, meu lápis e um batom para retocar, uma piranha de prender o cabelo, caso eu perca, ou rasgue o prendedor de cabelo (aqueles de pano, mais conhecidos como 'chuquinha' ), um repelente, como minha mãe dizia, e tudo que uma menina precisa em sua bolsa.
 Fui para a garagem esperar o Justin. Não, ele não dirigia, ele tinha motorista. Pessoas de 13 anos não dirigem, eu acho.
Ele chegou, saiu do carro, eu abri o portão.
  - Oi, cheguei tarde? - ele perguntou.
  - Não ainda é 19:40, e você falou ás 20:00 - eu disse rindo.
  - Ah, desculpa, fiquei meio... apressado - ele se desculpou.
  - Não tem problema, vamos? - eu disse.
Ele abriu a porta do carro para mim, pensei que ele iria sentar ao lado do motorista, mas ele sentou atrás, comigo.
 Eu fiquei parada, e ele parado, isso até chegar em um lugar, que eu não sabia onde era. Quando o motorista parou, eu olhei para todos o lados, e avistei uma lanchonete. Achei legal, era uma lanchonete, hamburguês, batatas fritas etc, mas tinha até pizza, e outras massas (macarrão, lasanha, nhoqui, etc) . Não achei muito romântico, mas é um lugar bem 'teen' como eu pretendia.
 Quando entramos lá, tinham vários adolescentes, com cara de 13, 14 anos até os 16, 17.
Justin chamou o garçom e pediu uma pizza, para mim e ele, antes claro, me perguntou se eu gostava de pizza, e eu AMO pizza. Disse que sim e ele pediu. Em menos de 10 minutos a pizza estava na mesa, comemos, rimos, conversamos, sobre tudo. Sobre famosos estranhos, metidos. Sobre gente da escola legal, gente engraçada, gente chata. Sobre Internet, sobre computador, sobre os vídeos dele no YouTube.
 E quando ele começou a falar de amor.
  - É, sabe, eu tô amando uma garota - ele disse.
  - Sério? Maneiro, ela deve ser legal, né, porque você é legal.
Naquele momento eu paralisei, ele gostava de uma menina, e se ele ficasse com ela? Eu ia ficar sozinha de novo, e com um menino na cabeça, isso era ruim. Um amor que nunca iria acontecer.
  - Posso falar quem é? - ele perguntou.
Eu estremeci, ia descobrir quem era a sortuda.
  - É... Cla-claro Justin, sou sua amiga, pode falar. - eu disse gaguejando.
Ele olhou no fundo dos meus olhos, eu estava prestes a ver meu mundo desabar e descobrir quem era a sortuda.
 Ele foi chegando mais perto, eu estranhei. Ele chegou mais, mais... E ELE, ELE, ME BEIJOU! Sim, Justin me beijou, agora eu tinha me tocado, EU ERA A GAROTA QUE ELE FALAVA?
  Eu fiquei parada, olhando para baixo, depois que ele tirou aqueles lindos lábios dos meus.









CONTINUA! :3 espero que tenham gostado, bjustin, votem na enquete e sigam ali do lado ----->


(:





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de paalvrões ou o comentário seráapagado ;*