...sem comer na sala, só pode beber água, não pode refri nem suco, e blábláblá.
Depois de explicar regras, a professora começou a fazer o mapeamento de classe.
Quando ela terminou ela começou a falar as ordens:
- 1ª fileira da esquerda, Rafaela Naira, Justin Drew Bieber, Matheus Santos Sousa, Pedro Haramura, Thalita, e Giulia. 2ª fileira, da esquerda, Camila Brevak, Gabriela da Silva Constanci, Mayara Serrano, Nina Martins, Leticia Sthefanelli, Thiago Branco e Arthut Oliveira. 3ª Fileira, Pedro Henrique Monteiro, Pedro Antonio, Luis Paulo Cavalcante, Lyce, Nathalia Christina Rafael e Douglas Caldeira, 4ª Fileira,Roberto Rarzer, Marcos Vinicius, Christopher Camargo, Ellen, Gabriela Pires e Pedro Cotti.
Todos sentaram em seus lugares, e a professora continuou a aula. Sim, eu fiquei do lado de Justin, e a Rafa na frente, isso poderia dar em encrenca.
Eu e o Justin trocavamos olhares, podemos dizer 'derretidos' um para os outros. Não sabia porque olhava ele daquele jeito, nunca me senti tão bem olhando no fundo dos olhos de uma pessoa. Naquele momento eu tive certeza, sim, eu estava APAIXONADA.
A Professora propôs uma redação, para fazermos uma analise de cada aluno, e falar mal ou bem de uma pessoa que se interesse na sala, tinha que escrever pelo menos sobre 2 pessoas, a que a professora achar mais interessante era irá ler. Ela nos deu 30 minutos, depois disso leu todas as redações e escolheu uma. Ela deu na mãe de cada aluno para cada um ler, pois achava que não lhe tinha o direito de ler alto. Comecei a ler.
" Nome: Gabriela da Silva Constanci
Tema: O que achou de seus novos amigos.
Nome do amigo: Justin Drew Bieber
Justin é um bom amigo, ele me ensinou que, eu não preciso só de uma pessoa. Eu preciso de vários amigos.
Justin é simpático, e quando eu fiquei triste, ele me ajudou.
Amigos de verdade, sabem que nós cometemos erros.
Eu menti, sim, mas eu não queria magoar.
Agora perdi uma amiga, mas eu tenho outras amigas, e meu melhor amigo, Justin.
Tomare que nossa amizade dure para sempre, e que ele nunca se esqueça de mim. "Sim, essa era minha redação, eu descobri isso quando vi pessoas da primeira fileira olhando para mim e rindo. Começaram a coxixar 'ela gosta do alunozinho Novo, owwwwwn, casal bem no começo do ano'
- Silêncio! Assim vocês não vão conseguir ler, e precisamos ir rápido, ja vai acabar a aula. - disse a professora dando bronca.
Quando eu peguei aquele papel na minha mão, deu vontade de rasgar, deu vontade de sumir dali, todos olhavam para mim. Até Justin, mas Justin não ria da minha cara, ele sorria. Sorria, e parecia dizer 'obrigada, por me considerar um amigo tão importante' Bom, eu acho que era isso.
Depois, quando acabou a aula, as aulas ocorreram normalmente, com ainda mais olhares entre mim e o Justin, e pessoas continuando a zombar de mim.
Bateu o sinal do recreio, era a hora que eu ia ter que explicar tudo para Justin, e para ele não entender errado.
Eu fiquei na minha mesa, mexendo no celular e comendo um bolinho.
- Ô-oi, Gabi, a gente não ia passar o recreio juntos? - ele perguntou gaguejando.
Naquele momento eu congelei, olhei para ele e disse:
- É-é... Claro, vamos.
- Vamos ali na cantina? Vou comprar alguma coisa pra comer. - ele disse.
Nós fomos, todos continuavam a zombar de nós, de repente, as pessoas das outras salas apareceram.
Ouvi meninas gritando de longe:
- MEU DEUS! AQUELE NÃO É JUSTIN BIEBER? O MENINO DO YOUTUBE? MENINAAAAAAAAAAAAAS, OLHEM! É O JUSTIN FOFUXO QUE FAZ VIDEOS!
Todas sairam correndo em disparada, e foram em direção ao Justin.
- JUSTIN EM DA UM AUTOGRAFRO SOU SUA FÃ! JUSTIN! - ela gritou no ouvido dele.
Ele deu autografro para as meninas, tirou fotos, e tudo mais.
- Nem sabia que aqui me conheciam - disse Justin sorrindo.
- Nem eu.....
Nós fomos para um lugar bem isolado, la conversamos um pouco, quando eu vi uma menina vindo em minha direção.
- OLHA O CASALZINHO NOVO! E fique sabendo Gabriela, que eu não tenho medo de você, em um toque meu, você cai dura no chão. - disse Rafa.
Eu levantei do chão onde estava conversando com o Justin.
- Rafaela, você que inventou isso, e eu nao vou brigar, eu sou CIVILIADA, não precisa bater para resolver as coisas, só precisa conversar. Nem briga é, é conversa, fique sabendo que eu nunca encostarei um dedo em você, só se for para abraço que toco em você. - eu disse.
- Abraço? Desde quando quero seu abraço? Abraça seu namoradinho ai, que você me trocou por ele. - disse Rafa brava.
- EU NÃO TE TROQUEI! E ELE NÃO É MEU NAMORADO! AQUELA CARTA ERA DE AMIZADE! VOCÊ NÃO LEU LÁ 'AMIGO' desculpe, mas se você não leu eu não posso fazer nada, pede para professora para você ler de novo. E Rafa, vamos parar, chega desse ciúmes, eramos tão amigas.... - eu disse.
- ERAMOS! ERAMOS! DISSE CERTO! CÉRTISSIMO! E CIUMES DE VOCÊ? Eu nunca fui sua amiga mesmo, só era sua amiga pra tirar você do fracasso, de ser uma idiota na classe, e porque queria uma pessoa pra fazer tudo para mim. - ela disse.
Naquele momento me deu vontade de chorar, não poderia ser, a minha melhor amiga, dizendo que não era mesmo minha amiga, que só queria ajudar uma simples fracassada na classe, e uma pessoa pra fazer tudo pra ela, era aquilo que ela sentia por mim? Eu sentia um amor de irmã por ela. Deu vontade de chorar ali mesmo. Eu sai correndo, com lágrimas caindo pelos olhos.
- GABI! GABI! VOLTA AQUI! - Gritou Justin correndo atrás de mim.
CONTINUA! Espero que tenham gostado (: BJUSTIN, até o proximo capitulo (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nada de paalvrões ou o comentário seráapagado ;*