terça-feira, 1 de maio de 2012

17º Capítulo - Vish.

 A gente só vai... conversar. Vamos ficar a noite inteira acordados.  

 Fui andando com Justin para casa, quando senti um empurrão. Virei, e sim, era Rafaela novamente.
  - Agora vamos resolver isso sem ser naquela escola. - ela disse dando um tapa em mim.
  - Quem você pensa que é pra dar um tapa nela? VADIA! - disse Justin dando uma voadora nela.
Eu comecei a rir, parei e percebi que era coisa séria.
  - PARA JUSTIN! VAI MACHUCAR ELA! - eu comecei a gritar.
Justin parou e olhou para mim:
  - Por que? Ela ia te bater, não posso bater em mulher mas isso não pode ser chamada de mulher.
  - Vamos, deixa ela aí. - eu disse puxando ele pelo braço.
Chegamos na minha casa, aí que eu me lembrei, COMO CONTAR PARA MINHA MÃE QUE EU ESTAVA NAMORANDO.
  - O-oi mãe, o Justin pode dormir aqui? - eu disse chegando em casa.
  - Como assim? Vem aqui um pouco filha. - minha mãe disse com cara desconfiada.

Ela veio em um canto e disse:

    - Como assim, dormir filha? 
    - É que..... A gente tá namorando. - eu disse.
Minha mãe me olhou espantada.
    - Ok filha, mas namorado dormir em casa não é seguro. Você é uma criança. - ela disse.
    - Mas a gente só vai conversar.  - eu disse.
    - Sei... ok filha, eu confio em você, eu deixo ele dormir aqui.
Pronto, estava resolvido.
  Tomei um banho, depois foi o Justin. Eu ia dormir na cama e ele em um colchão no chão. Ele sentou na minha cama e ficamos conversando. Depois começamos a nos beijar, ele começou a levantar a minha calça...
    - Não Justin, para com isso, eu sou muito nova, sério, para. - eu disse.
    - Desculpa, é extinto. - ele disse parando e dando uma risadinha.
Eu também ri. Justin é um retardado KKKK u-u. Conversamos e conversamos.
    - Daqui a 10 anos, vejo nós dois casados com dois filhos, uma família feliz. - Justin disse no meio da conversa.
    - OWNNNNNNNNNNNNN que fofo (: - eu disse.
Conversamos até as 5 da madrugada, e acabamos dormindo. Não tem problema, ia ser sábado.
  

Um comentário:

Nada de paalvrões ou o comentário seráapagado ;*