quinta-feira, 29 de março de 2012

8º Capítulo - Escola.

 No último capitulo: Rafa descobre que Gabriela está na casa do Justin e fica brava. Cai uma tempestade e Gabi tem que dormir na casa de Justin.

Estremeci.
 - Ô-oi. - eu disse.
 - Vamos ficar a noite inteira acordados? NO pc, conversando, que tal? - ele propôs.
 - Daora, vamos. - eu disse levantando do colchão.
Começamos a conversar, sobre a escola, sobre internet, twitter, facebook, tudo. Depois fomos pro PC, vendo videos engraçados. Fomos dormir 3:30 da manhã, a gente tinha escola no dia seguinte, e eu tinha que ir para casa ainda.
  Acordamos, tomamos café, morrendo de sono. Justin me levou até minha casa, e falou que ficaria no portão me esperando para irmos para a escola.
  - Não, eu demoro para me arrumar, entra ai, conversa com a minha mãe, sei lá. - eu disse (ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA, DE PEDIR QUE ELE FALASSE COM A MINHA MÃE?! Minha mãe sempre me fazia pagar mico).
  - OOOOOOOOOI filhaaaa querida! - ela me abraçou. - Oi, Justin, é esse o nome? A Gabi disse, mas não lembro - ela disse alto olhando o Justin de cima a baixo. - Filha, vai tomar banho, eu converso com ele. - ela disse.
  - Ok mãe.  - eu disse.
Tomei banho, coloquei o uniforme da escola, passei lápis de olho, meu tradicional rabo de cavalo, e sai do meu quarto. Justin olhou espantado, será que puis muita maquiagem? Estou feia? MEU DEUS!
 - Filha, linda como sempre, estava falando para o Justin as coisas que você fazia quando era pequena, com 7 anos você tirava a roupa, e ficava pelada na casa o dia inteiro.
Justin estava rindo, MINHA MÃE ME FEZ PAGAR MICO!
 - MÃE! - eu puxei ela, pelo braço e fui em um canto, enquanto Justin cutucava umas bolachas e um queijo que minha mãe ofereceu a ele.
 - Mãe, é o seguinte. Eu já te disse, para NÃO falar do que eu fazia quando era pequena, que as pessoas riem de mim, e é o maior mico. - eu disse brava.
 - Filha, mas quero contar como você era fof......
 - FOFA!? FOFA? Você acha fofa, mas os outros não. - eu disse cortando ela.
 - Tá filha, eu paro. Mas você gosta dele né? Pode falar, sou sua mãe - ela disse alto.
 - XI! Mãe, eu sou amiga dele, e para tá? - eu disse indo em direção ao Justin. - Pronto Justin, to pronta, vamos? - eu disse para Justin.
  - Vamos, Tchau dona Márcia. - disse Justin fazendo 'tchau' com a mão pra minha mãe.
Fomos a pé a escola....

CONTINUA! Desculpa se ficou pequeno, estou cansadérrima D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de paalvrões ou o comentário seráapagado ;*